• RSS feed
  • Facebook
 

Como escolher o Piso de Cozinha ideal

Se você está reformando sua cozinha, com certeza já parou pra pensar no tipo de piso ideal, certo? O piso de cozinha tem que ser prático, fácil de limpar, ter alta durabilidade e valorizar seu espaço. O piso ainda pode ser personalizado, fazendo parte da decoração e do estilo da sua cozinha. O Ando Decorando te mostra alguns dos melhores tipos de piso para cozinha e modelos para você se inspirar.

Porcelanato – O piso de cozinha de porcelanato é moderno e fácil de limpar. Se você quer um piso clean, de cor clara, o porcelanato será uma ótima opção para dar amplitude ao ambiente. Pode ser de cor mais escura e sóbria também, fica clean combinado com a cozinha na cor branca.

piso de cozinha - porcelanato

 

Uma foto publicada por BRAVECA (@bravecavzla) em

Granito – O piso de cozinha de granito também é uma ótima opção pois é um dos revestimentos mais resistentes. Apesar de ter maior custo, valoriza o imóvel por ser uma peça nobre. Pode ser encontrado em várias cores e padronagens.

piso de cozinha - granito

 

Pastilhas – Uma opção que está sendo bastante usada recentemente nos pisos de cozinhas é o piso de pastilhas. Esse revestimento é muito resistente e proporciona uma infinidade de variações que podem dar um toque único e personalizado ao espaço. O piso de pastilhas pode ser encontrado nos mais variados tipos de materiais, como vidro, porcelana, aço inox, etc. Tem várias formas, cores, texturas e tamanhos.

piso de cozinha - pastilhas

 

Ladrilho Hidráulico – Se você quer um design único e exclusivo, escolha o ladrilho hidráulico. Feito de forma artesanal e ecologicamente correto, pode ser encontrado em várias cores, texturas, desenhos e tamanhos, além de também poder ser produzido de forma personalizada.

Você pode escolher seu piso de cozinha com um motivo de ar retrô, que pode ser usado também em uma cozinha moderna.

piso de cozinha - ladrilho hidraulico Vintage

 

Pode ser um piso de cozinha P&B clean e estiloso.

pis ode cozinha - ladrilho hidraulico PB

 

É possível fazer apenas um “tapete” de ladrilhos no piso de cozinha, com um motivo escolhido ou estampas variadas. Você pode ainda fazer o seu “tapete de ladrilhos” sem reforma, usando adesivos!

piso de cozinha - ladrilho hidraulico Tapete

 

Comentários

comentários