• RSS feed
  • Facebook
 

Dicas para decorar a área de serviço

Qual é o último cômodo da casa onde você investiria tempo e dinheiro com decoração?
Se você respondeu área de serviço, saiba que não está sozinho. Muitos de nós vamos sempre deixando para depois, simplesmente porque achamos chato lavar roupas.

Confira essas dicas do Ando Decorando e veja que essa tarefa pode ser mais fácil e até mesmo divertida em um ambiente bonito e organizado.

Na hora de decorar uma lavanderia é preciso se lembrar que ela precisa ter quatro funções: lavagem, secagem, armazenamento e área para passar as roupas. É importante deixar espaço suficiente para cada função, de modo que, mesmo que pequena, não fique ineficiente ou apertado. Essa área de serviço ganhou um toque retrô, que vai de encontro ao gosto do dono.

decoração lavanderia retro

Projeto de The Home Ink – Tel. (818) 765-8115

Uma ótima maneira de tornar os momentos na lavanderia mais agradáveis é levar um pouco do estilo que lhe agrada para o cômodo. Gosta de ambientes alegres e coloridos? É provável que esse projeto da Lisa Lev Design lhe agrade.

decoração lavanderia

Projeto de Lisa Lev Design – Tel. (416) 802-4863

Se você tem o espaço, que tal adicionar um lavatório para seu cão? Pode ser uma ótima maneira para tirar o máximo partido do seu espaço de lavandaria e evitar idas ao pet shop ou bagunça no banheiro.

decoração para cachorro

Projeto de Hamish Murray – Tel. (503) 460-7203

 

É impossível fazer bagunça por aqui. As prateleiras, cabideiro e cestos de tecido ajudam a manter tudo o que você precisa para cuidar de suas roupas, nos lugares certos.

como decorar área de serviço

Crystal Kitchen + Bath – Tel. (763) 544-5950

 

Gostou? Fique à vontade para copiar. O Ando Decorando procurou os objetos desses ambientes, para te ajudar a deixar sua casa mais bonita a cada dia.

Simone Blanche

Sou jornalista e trabalho com marketing de conteúdo.
Falo sobre todos os assuntos, mas prefiro mercado imobiliário e rock.

Últimos posts por Simone Blanche
(exibir todos)

Comentários

comentários